segunda-feira, 17 de junho de 2013

encoxada na praia e sexo

Olá, me chamo Karina e num domingo fomos em quatro amigos(dois amigos e duas amigas) de busão para o litoral paranaense. Chegando lá, tinhamos alugado uma casa, e queríamos mesmo era azaração. Logo de noite, depois de curtir o mar, fui fazer um jantar, e nao demorou muito chegou o Renato por trás de mim, me dizendo sussurando no meu ouvido que sentia um cheirinho bom, e neste momento ele me abraçou e me deu uma encoxada bem gostosa me puxando para seu pau. Senti que estava durinho apertando contra minha bundinha, enquanto isso minha amiga já estava no segundo tempo la no quarto, rsrs.
Ele me perguntou o que teria de sobremesa, então respondi que ele poderia escolher, apenas sorriu e continuou empurrando seu pau contra meu biquini quase enfiando no meu cuzinho.
Terminado o jantar, tomei banho, e lá no quarto começamos a namorar. aquelas encoxadas me deixaram com vontade de dar e não demorou muito, chupei muito ele fazendo gozar na minha boca, fiquei assustada com a quantidade, mas continuamos, entao me penetrou sem camisinha mesmo, pois tinha tomado pilulas, e de tanto enfiar acabei gozando junto com ele. Foi muito gostoso gozarmos juntos. Tivemos nas outras noites mais relações, mas nesta primeira foi a mais gostosinha de todas, rsrs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário